Fotos em Amherst – Pequena Coruja de Amherst

Fotos em Amherst apresenta a Pequena Coruja de Amherst.

Eu fui no evento do famoso Tom Ricardi. Ela é uma pessoa que realmente eu admiro muito e tive sorte de ter conhecido o lugar aonde mora com mais de 30 tipos de aves. Se eu nao me engano ele é o único no estado de Massachusetts com licença para procriar Bald Eagle ou seja Aguia-de-cabeça-branca. Isso só acontece com permissão especial do estado. Enfim essa coruja é das várias aves que ele toma conta e devolve a natureza se for possível ficar 100%. Ele não é de Amherst e nem o local que ele mora, porém o evento que eu fui aonde essa foto foi tirada é em Amherst. O local é lindo e uma pena que não explorei tanto como eu gostaria de ter explorado. O local chama-se Hitchcock Center for the Environment. Se eu não me engano está na rua South Pleasant em Amherst, MA.  Depois que o evento acabou eu pedi para que ele levasse uma das aves para tirar fotos fora no centro aonde as fotos parecia não estar tão boas por várias razões. Ele topou e tirei a foto dessa ave que infelizmente não podia ser retornada para a natureza. Se minha memória não falha ele disse que teve um problema no olho esquerdo não me lembro como e alguém levou para ele ser recuperada. A boa notícia sobre Tom é que ele nunca pediu ajuda financeira ao governo americano sempre as pessoas doaram ou pagam pelo eventos que ela faz na região e assim consegue o dinheiro para tomar conta de tantas aves. Espero que ele continue ajudando as aves por muitos anos.

A última foto é um presente para todos porque minha idéia era somente mostrar a foto do Burrowing Owl – Coruja Buraqueira só que não encontrei uma foto que eu queria e então coloquei uma foto bacana de uma águia africana. Quando eu vi a foto na câmera eu disse: Wow !! Parece que os dois estão falando um com outro.

Fotos em Amherst - Owl Pics

Fotos em Amherst – Pequena Coruja de Amherst

Fotos em Amherst - Pequena Coruja de Amherst

Fotos em Amherst – Pequena Coruja de Amherst

Fotos em Amherst - Águia Africana em Amherst

Fotos em Amherst – Águia Africana em Amherst

Leave a Reply

