Fotos em Amherst – Mudando de Cores

Fotos em Amherst apresenta Mudando de Cores em Amherst.

Na minha opinião essa foto é umas das mais bonitas de Amherst. Eu gosto de todas que eu ponho nesse blog, mas algumas estão em destaque. Essa é uma delas sem dúvidas. Quando eu vi essa foto eu me apaixonei por ela na hora. Minha sorte eu estava com a câmera no momento e tive varias oportunidades de tirar a foto. Eu adoro essa foto pelo simples fato de que as outras plantas e flores ainda estão verdes e somente nesse galho o processo de mudar de verde para vermelho já tinha começado. Você pode ver claramente isso com as plantas e arvores atras dessa foto que ainda estão verdes. É como se fosse a natureza disse olha começa primeiro do que todo mundo. Primeiro o galho é verde, no Fall/Outono muda para o vermelho que na foto ainda nao tinha acabado e depois por último fazer com que todas as folhas do galho caísse para completar o processo todo. Nao sei exatamente qual o tipo de arvore porem eu sei exatamente o local que eu tirei essa foto. Eu tirei essa foto no parque chamado Mill River Park. O LSSE toma conta desse parque aonde tem caminhos de natureza, piscina, quadra de tênis e baskete. Espero que vocês gostem da foto.

Fotos em Amherst - Mudando as Cores

Fotos em Amherst – Mudando de Cores

Leave a Reply

