Fotos em Amherst – Carro Coberto de Neve

Fotos em Amherst apresenta Carro Coberto de Neve em Amherst.

Acredite se quiser mas as vezes no estado de Massachusetts caiu um famoso storm ou seja um tempestade de neve. A tempestade pode demorar mais de um dia ou ate mesmo algumas horas porem quando isso acontece dê uma olhada como fica o carro. Primeiro eu já vi tempestades de neve em Amherst bem piores do que essa. O meu ex-carro fica assim. Agora vou descrever como tirar toda essa neve. Primeiro você tem que chegar perto do carro então com uma pá gigante eu retiro a neve envolta do carro. O máximo que eu puder sem quebrar as costas. Depois eu começo a retirar a neve de cima do carro porque se eu nao retirar essas neve durante a manha cedo o carro estará todo congelado e nem a porta você conseguiria abrir. Por último qualquer neve que tiver sobrando assim poderia retirar o carro de manha e ter tempo para chegar no trabalho. A neve a fofa no começo mas depois de algumas horas e dias começa a ficar bem dura e ai vai viu. Na verdade demora semanas para derreter toda a neve e sem contar com os prejuízos que causa. O mais assustador de tudo isso que existem regiões no mundo muito piores do que  em Amherst difícil de imaginar mas elas existem.

Fotos em Amherst  - Carro Coberto de Neve

Fotos em Amherst – Carro Coberto de Neve

Leave a Reply

