Fotos em Amherst – Pescando no Gelo

Fotos em Amherst apresenta Pescando no Gelo na cidade de Amherst.

Numa tarde de inverno, eu decidi dirigir para o lago Puffer’s em Amherst, MA para tirar fotos de natureza que realmente o que eu gosto de fazer, mas invés disso me surpreendi com uma pessoa sozinha no meio do lago. Eu não pude acreditar, que diabos que ele está fazendo ? Quando cheguei perto até a beira do lago eu pude ver melhor. Eu já tinha visto pessoas fazer isso em Northampton, mas ainda não em Amherst. Olhe que já tinha dirigido muitas vezes para o sul na rodovia 91 em direção de Holyoke e Springfield  e visto o pessoal fazendo isso só que lá a coisa é mais avançada. O pessoal leva os carros pesados e até pequenas caixas de madeira para se esconder do frio. Eles não ficam no lago e sim no maior rio da região o Connecticut. Então, o que ele estava fazendo é pescando no gelo. Ali, ele abriu um buraco e colocou uma linha com anzol e esperou o peixe ser enganado. Para sorte dele o gelo estava grosso então ele não tinha medo. Eu decidi ficar na beira do lago para tirar a foto. Foi a primeira vez que eu vi alguém pescando no gelo tão perto de mim. Enquanto eu tirei a foto fiquei pensando quem vai ajudar esse cara se ele cair no gelo ? Assustador mesmo e se eu não tivesse lá ? Quanto ao balde não deu para ver se tinha peixe acho que nao tinha conseguido nada até minha presença no local. O peixe saiu de Amherst nas férias.

Fotos em Amherst - Puffer's Pond Ice FishingFotos em Amherst – Lago Puffer’s Pescando no Gelo

One thought on “Fotos em Amherst – Pescando no Gelo

  1. Pingback: Fotos em Amherst – Lago Congelado em Bradywine « Fotos em Amherst – The best Foto blog of Amherst, MA

Leave a Reply

