Fotos em Amherst – Escrito/Fotos por Afranio Torres Neto

Fotos em Amherst apresenta Meu Primeiro Blog.

Meu blog é simples quero mostrar toda a beleza da cidade de Amherst, MA através das minhas fotos. Como este é o meu primeiro blog e primeira vez usando wordpress pode demorar algumas horas para eu aprender como tudo funciona. Eu já tinha usado blogger, porem, é sempre bom aprender novas versões como neste caso wordpress. Espero que nossas pessoas terão uma chance de apreciar e curtir a beleza da minha ex-cidade. Depois de 20 anos morando lá pode se imaginar que eu tirei milhares de fotos de Amherst. Perdi a conta de tantas fotos que já tirei. Como eu devo estar na reta final vou tentar me concentrar nas fotos mas bacanas.

Thanks e obrigado espero que as pessoas entrem em contato,
Fotos em Amherst

Criador do Fotos em Amherst - Afranio Torres Neto

Criador do Fotos em Amherst – Afranio Torres Neto

 

Leave a Reply

